domingo, 28 de Abril de 2024  21:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-04-2011

Alunos do Instituto Duarte de Lemos ganham prémio nacional da Associação Empresarial Portuguesa.


Os alunos da turma do 6.º A do Instituto Duarte de Lemos receberam ontem, na Feira “Qualifica” na Exponor, no Porto, o primeiro ...

Os alunos da turma do 6.º A do Instituto Duarte de Lemos receberam ontem, na Feira “Qualifica” na Exponor, no Porto, o primeiro prémio no concurso “Portugal, a minha primeira escolha” organizado pela Associação Empresarial Portuguesa.

O concurso, destinado a todas as escolas do país, integra-se na campanha “Compro o que é Nosso” (http://www.compronosso.pt/), de promoção de produtos nacionais.

Com quatro categorias, divididas dos 8 aos 12 anos, a iniciativa pretendia que os concorrentes comunicassem qual o seu sentimento em relação aos produtos nacionais, fosse em vídeo ou em escrita.

Esta iniciativa, divulgada em formato de campanha de marketing directo, teve como objectivo divulgar a campanha "Portugal, A Minha Primeira Escolha", junto dos estudantes do ensino básico e envolveu cerca de 3 mil escolas, durante o período compreendido entre 21 de Outubro de 2010 e 31 de Janeiro de 2011.

 Os 180 trabalhos apresentados a concurso foram feitos por alunos de quatro grupos etários: 8 aos 9 anos; 9 aos 10 anos; 10 aos 11 anos e dos 11 aos 12 anos. O primeiro e segundo grupos foram convidados a apresentar trabalhos artísticos livres, o terceiro uma "mascote" a três dimensões e o quarto um texto livre e uma proposta de assinatura de marca para uma futura campanha de publicidade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®